domingo, 19 de outubro de 2014

30 ideias em 30 dias

Eu queria postar mais. Escrever mais. Ler mais. Surfar. Cozinhar. Fazer mais yoga. Reclamar menos. Curtir mais. Ser leve. Ser mais saudável. Atender gestantes. Criar.

Queria fazer muitas coisas e realmente fazia. Muitas pela metade, algumas por inteiro.

E aí eu encontrei o Decolalab. É um curso de empreendedorismo criativo que tem virado meu mundo de cabeça pra baixo e tirado muita poeira debaixo do meu tapete. Tem sido maravilhoso e ao mesmo tempo assustador.

Faz cerca de dois anos que praticamente me dediquei exclusivamente a maternidade e voluntariamente ao ativismo pela humanização do parto e maternidade ativa. E vinha sentindo cada vez mais necessidade de colocar em prática planos, ideias e sonhos. Não sabia como nem quando.
O tempo foi passando visivelmente rápido, cada vez que observava como Cauã crescia assustadoramente rápido.

A vida passando por mim ou eu passando por ela?

Eu queria passar por ela. #fazeracontecer

Então estou aqui, começando um desafio que joga pra lá toda a procrastinação.
Meu desafio será fazer 30 posts em 30 dias aqui no blog.
Persistência e consistência!

Pre pa ra que a viagem deve ser esquisitamente prazerosa!

Porque sair da zona de conforto exige certa força de vontade!
E dela eu tô cheinha!

Vamos lá!
Te vejo todo dia.

Conheça mais sobre o programa de empreendedorismo criativo da Rafaela Cappai

Nenhum comentário:

Postar um comentário